Dicas de cuidados com cabelos com luzes

Nada como ter luzes nos cabelo e é claro quando acertaram exatamente o ponto e a cor que você queria, o visual fica deslumbrante e você ainda mais bonita, mas depois te todo este processo existem alguns cuidados para manutenção dos seus cabelos que são fundamentais para você brilhar por muito mais tempo e seus cabelos não saírem danificados no final da historia toda.

Cuidados com cabelos com luzes são sempre importantes

Como todos sabem para se ter luzes no cabelo é preciso passar por um processo químico que muitas vezes danifica os cabelos, principalmente se não forem utilizados produtos de qualidade superior, podendo causar queda e quebras no cabelo e também as odias pontas duplas.

Uma dica é usar uma vez por semana um shampoo anti resíduo para deixar seus cabelos livres de algum resíduo deixando por cremes, condicionadores ou até mesmo o shampoo, quando lavar os cabelos sempre enxaguar bem também ajuda neste processo que é fundamental para cuidados com cabelos com luzes.

Procure usar produtos de qualidade superior, pois produtos muito baratos podem danificar seus cabelos e até mesmo fazer com que você perca o brilho das suas luzes ou até pior acabe mudando sutilmente as cores, coisa que é terrivel se acontecer.

Esta dica de cuidados com cabelos com luzes também vale para uma vez por semana, faça uma hidratação mesmo sendo caseira a hidratação ajuda e muito no ressecamento e também na boa manutenção, uma hidratação em salão é o mais indicado e deixa seus cabelos ainda mais bonitos.

Mas no final das contas o mais indicado é sempre fazer as luzes em um salão de sua confiança e lembre-se sempre de que as vezes o barato acaba saindo caro, não economize em seus cabelos afinal de contas eles assim como seu rosto são o seu cartão de visita e como dizem por aí “a primeira impressão é a que fica”, é fundamental estar sempre bonita e bem cuidada com as nossas dicas.