Modelos de alianças de casamento

As alianças de casamento surgiram entre gregos e romanos, para simbolizar a união de um casal, acreditava-se que no quarto dedo da mão esquerda, passava uma veia que estava ligada diretamente ao coração, esse costume é utilizado até hoje para representação da união, amor e felicidade.

Pra quem estiver pensando em casamento hoje encontramos modelos de alianças de casamentos arrojados, fora do tradicional, modernos e é claro pra quem gosta de modelos tradicionais opção é o que não falta.

Os modelos de alianças de casamento abaulados traz, mas conforto para você.Para quem não gosta de alianças em ouro amarelo, encontra-se várias opções de modelos em ouro branco, não perdendo de forma alguma o seu encanto.

Tem gosto para todos se tratando de alianças de casamento, alianças em ouro amarelo com diamantes, ou com detalhes em ouro branco, alianças em ouro branco com detalhes em ouro amarelo, alianças em modelo quadrado, largas ou finas, isso tudo vai depender do gosto dos noivos.

Escrever o nome por fora das alianças de casamento nova moda

Uma nova tendência de alianças de casamento é a opção de ecrever o nome do casal do lado de fora da aliança, algo diferente e elegante.Porém uma tendência nos últimos anos que parece que veio para ficar é o uso de alianças largas, algumas chegam até mesmo a serem exageradas, pois em mãos delicadas das noivas algum modelo de aliança pode até mesmo não cair bem, o bom senso é algo que nunca cai de moda e aliás uma aliança é para a vida toda então isso também deve ser levado em consideração.